Skip to content

Política de reembolso e devoluções

Em caso de arrependimento ou troca da data, o usuário deve entrar em contato através do número de telefone (14) 98189-1422 (não aceitamos mensagens de WhatsApp) e fornecer as seguintes informações:

  1. Nome do cliente;
  2. Número do pedido;
  3. Email utilizado para realização da compra;
  4. Motivo da alteração.

Fazemos um novo agendamento dentro do mês da compra, porém, não realizamos  a devolução do pagamento.

A política de reagendamento do Sítio Pantanal foi criada para a melhor experiência dos nossos clientes. É possível reagendar com antecipação mínima de 48h sem custo algum.

Não aceitamos reagendamento devido as condições climáticas

Não realizamos a devolução do pagamento de serviços no caso de ausência do usuário no momento da prestação do mesmo. E também não haverá novo agendamento.

Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de alteração ou cancelamento de qualquer serviço fora das regras ou fora do estipulado.